quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Mulheres pimentas

Não me surpreendo com aquela mulher, de uns tempos pra cá seu cabelo cor terra sofreu mudanças radicais em busca de uma identidade.
Não vejo quietude em seus passos, vejo a pressa de quem tem pressa de chegar.Ela não se importa de ser assim explosiva, eu a amo demais e como a amo.
Somos todas assim aqui em casa,falamos o que vem na cabeça pra depois sentir o peso do que falamos,peso esse que revela ainda mais o amor entre nós.

Conflitos internos

Depois de passar por conflitos internos cheguei a uma conclusão: preciso passar por isso mais e mais vezes pra que eu chegue a algum lugar.
Não foi fácil, a bipolaridade reinou em mim durante um bom tempo, a falta de controle com as emoções, a inquietude constante quase me levou ao caos.Não tive controle de absolutamente nada, a única coisa que se manteve estável foi à força de continuar.
Por dias as pessoas tiveram que agüentar o sorriso e a cara fechada de um bipolar, posso estar exagerando ao falar em bipolaridade, mas confesso que me senti uma perfeita bipolar, rs.
De uma certa forma esses conflitos internos me levaram a decisões radicais ou apenas pensamentos.Aos poucos consegui o controle emocional, consegui perceber o que estava acontecendo.
No meio dessa desordem obtive uma sensibilidade incrível, talvez essa que eu precisava para sentir o próximo, ou até mesmo a mim.Poder sentir a sua própria dor é talvez assistir seu próprio filme sem manifestar qualquer sentimento, sentir o próximo é entrar em sintonia com o mundo das cores onde preto e branco é passado.
Creio eu que toda desordem provem de uma ordem esquecida, da qual devo policiar constantemente e assim manter tudo sólido,mas ainda sei que isso é só o começo de muitas transformações.

domingo, 6 de dezembro de 2009

Paco de Lucía e Concierto de Aranjuez

Abaixo um vídeo de Paco de Lucia,junto a Orquestra de Cadaques,gravado em 1991 ,peça de Joaquim Rodrigo: Concierto de Aranjuez.

Feche os olhos e sinta,o que não importa! ;)